quinta-feira, 24 de junho de 2010

Amanda e a Noite Macabra


Numa bela noite, no verão de 2009, estávamos todos inspirados em contar e ouvir histórias de terror. Entre todos, Amanda foi quem se destacou com uma sequência ininterrupta de histórias e relatos que prendiam a atenção de todo mundo. Mas, ao passo em que ela ia contando as histórias, ela estava alimentando o seu próprio medo, que se manifestou em três momentos.
A primeira vez foi um acidente. Gabriel pressionou um brinquedo que emitiu um ruído que fez Amanda pular do sofá, por causa da sua empolgação na história ue estava contando.
Na segunda vez, Romário enfiou sua cabeça por trás da porta que estava atrás da Amanda. Quando ela virou de costas, viu apenas o seu rosto em uma iluminação muito baixa, quase uma silhueta. Aquela hora até eu me assustei com ele. Amanda, então, eu nem falo!
Mas aí, eu pensei:_Essa é uma grande oportunidade para eu fazer AQUELA maquiagem Macabra e surgir por trás dela. Vai ser uma BOMBA! Vai surtir um grande efeito! Vai ser um grande desfecho para essa sequência de sustos! O mais engraçado é que tinha um monte de cadeiras atrás dela. Eu tropecei nas cadeiras antes de encostar um dedo na Amanda. Mayara me viu antes e deu um gritão. Quando Amanda e Bia me viram, quase tiveram uma ziquizera!!

Um comentário: