terça-feira, 26 de julho de 2011

A repererercusão


cuidado: animais asquerosos


O primeiro dia mal começou e já temos uma história pra contar. Mas esta história não é nenhuma novidade, quando a colocamos da seguinte forma: Os rapazes intimidaram as garotas com uma perereca, ameaçando jogar o pobre anfíbio no quarto delas. Houve intensa gritaria e intermináveis escândalos durante toda a noite, por conta da iminente ameaça que estava, literalmente, batento as suas portas. Imagine que grande aventura isso se tornou, quando começaram a deslocar o animal para diversos setores das dependências do sítio.



honra ao mérito

Chegaram a trancá-lo no banheiro. Consequentemente, o ato de soltura do animal inofensivo, porém asqueroso, outorgado por Suyane, lhe conferiu o crédito de heroína, mas, somente naquele instante. Não muito tempo depois, um espécime similar da mesma criatura, muito provavelmente, o mesmo indivíduo, apareceu novamente na cozinha e foi enxotado para o quintal.




Não obstante, Társis, que outrora, comportava-se como quem tinha uma poderosa arma em suas mãos, como o Rambo, munido do "bicho", não o tendo mais, continuou a intimidar as garotas com o mesmo saco plástico que havia utilizado para portar o mesmo.
Ainda em muito tempo depois, observava-se que as garotas, ao observar vultos se aproximarem, através dos vidros transparentes da porta, já começavam a gritar, num comportamento inteiramente instintivo.
Todos esses detalhes tornam a história mais interessante, mas se você prefere um termo mais pejorativo para resumir estes fatos, podemos colocar da seguinte maneira: DEU A LOUCA NAS LOUCAS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário