cuidado: animais asquerosos
O primeiro dia mal começou e já temos uma história pra contar. Mas esta história não é nenhuma novidade, quando a colocamos da seguinte forma: Os rapazes intimidaram as garotas com uma perereca, ameaçando jogar o pobre anfíbio no quarto delas. Houve intensa gritaria e intermináveis escândalos durante toda a noite, por conta da iminente ameaça que estava, literalmente, batento as suas portas. Imagine que grande aventura isso se tornou, quando começaram a deslocar o animal para diversos setores das dependências do sítio.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEivBf8dobgWPSVkhyd4NmMqw9f_2O33GdfsFq9ZXDUWtUbRibgpdTNGBKEHAx3ig1fe-nL9Fh8_4-Oeta-9K2Nw70jwRftCEgtu0gVxmSaKlggwWnC6AtLgcrjCX1cszpcO7-HRJHumUBw/s320/honra-ao-merito-.jpg)
honra ao mérito
Chegaram a trancá-lo no banheiro. Consequentemente, o ato de soltura do animal inofensivo, porém asqueroso, outorgado por Suyane, lhe conferiu o crédito de heroína, mas, somente naquele instante. Não muito tempo depois, um espécime similar da mesma criatura, muito provavelmente, o mesmo indivíduo, apareceu novamente na cozinha e foi enxotado para o quintal.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgWERNRKpzAwCfb4wh8I5pQhmdRjWdp4fksl0Lmd6GvSfbyvtJtVrdRh0sbz5SmklJwLahLStwnwLK35t6H_T26cPS0p4Lu0TjkbjeLK8AYQVZ5NAbuArAnG6v3TfPVIpIgKS5ZtwlgwT8/s320/T%25C3%2581RSIS.jpg)
Não obstante, Társis, que outrora, comportava-se como quem tinha uma poderosa arma em suas mãos, como o Rambo, munido do "bicho", não o tendo mais, continuou a intimidar as garotas com o mesmo saco plástico que havia utilizado para portar o mesmo.
Ainda em muito tempo depois, observava-se que as garotas, ao observar vultos se aproximarem, através dos vidros transparentes da porta, já começavam a gritar, num comportamento inteiramente instintivo.
Todos esses detalhes tornam a história mais interessante, mas se você prefere um termo mais pejorativo para resumir estes fatos, podemos colocar da seguinte maneira: DEU A LOUCA NAS LOUCAS!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário