Momentos tensos atravessaram os que viram pessoalmente quando Joãozinho teve que fazer limpeza e curativo de um ferimento que arrumou no retiro de 2015. Algo que como um tampão foi aberto em contato com, segundo o mesmo, uma pedra (aliás, que pedra imolada).
Lá estava então um trabalho para a enfermeira dos retirantes, Amanda Rios, que teve que aturar as suas cenas dramáticas na hora da lavagem, para a remoção da terra impregnada no local do ferimento.
Suyane também apareceu para dar assistência e um importante apoio psicológico ao sofredor paciente, ordenando que ele ficasse quieto da forma como bem lhe atribuímos.
Após esses tais momentos, lá estava o Joãozinho, obrigado a muito custo, a permanecer deitado no sofá com o pé suspenso, mas, praticamente em vão.
Em outro momento, não muito depois, estava ele deitado na rede e, dessa vez, me importunando para que eu lhe trouxesse um copo de refresco.
No embalo, Tiago com o violão, aproximou-se e o acompanhou na execução de algumas paródias, aonde ele efetuava inúmeras vezes o mesmo pedido a mim.
quarta-feira, 4 de março de 2015
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir